SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 09 DE AGOSTO DE 2022
NO SÁBADO

Diretoria do Bem-Estar animal faz feira de adoção de cães em Rio Preto

O evento será realizado no Pet Park, na avenida Philadelpho Gouveia Neto, com início às 9h e término às 13h

Da Redação
Publicado em 04/07/2022 às 21:12Atualizado em 05/07/2022 às 11:25
Na feira, cerca de 40 animais vão estar disponíveis para adoção. Segundo o Dibea, dentre eles dez cães adultos e 30 filhotes (Divulgação)

Na feira, cerca de 40 animais vão estar disponíveis para adoção. Segundo o Dibea, dentre eles dez cães adultos e 30 filhotes (Divulgação)

A Diretoria do Bem-Estar Animal (Dibea) promove neste sábado, 9, uma feira de adoção de cães. O evento será realizado no Pet Park, na avenida Philadelpho Gouveia Neto, com início às 9h e término às 13h.

Na feira, cerca de 40 animais vão estar disponíveis para adoção. Segundo o Dibea, dentre eles dez cães adultos e 30 filhotes.

O veterinário da diretoria, Carlos Alexandre Guimarães de Souza, explica que os pets colocados para adoção chegaram à diretoria em razão de casos de maus-tratos ou abandono. Ele conta que, após passarem por um trabalho de reabilitação e cuidado, o próximo passo da diretoria é possibilitar um nova vida para os caninos, sendo a feira um canal para que isso aconteça

“O intuito maior é encaminhar esses animais para uma nova família para que eles tenham uma nova chance”, diz

Os interessados em adotar um animal devem comparecer ao evento portando documentos pessoais e comprovante de residência. Os animais aptos para a adoção estão vacinados, castrados e microchipados.

Além das feiras de adoção, os munícipes que tiverem interesse em adotar cães e gatos podem entrar em contato com a Diretoria do Bem-Estar Animal, que trabalha com as adoções durante todo o ano. O telefone é: 3231-9273. (Colaborou Júlia de Britto)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por