SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 24 DE JANEIRO DE 2022
'BUTECO'

Celulares são furtados durante evento sertanejo em Rio Preto

Pelo menos sete ocorrências de furto foram registradas durante o evento, que reuniu 35 mil pessoas no Recinto de Exposições

Núcleo Digital
Publicado em 29/11/2021 às 10:36Atualizado em 29/11/2021 às 19:14
Show no Recinto de Exposições de Rio Preto reuniu 35 mil pessoas, segundo a organização (Divulgação/@butecodogusttavolimarpoficial/@wolf.producoes)

Show no Recinto de Exposições de Rio Preto reuniu 35 mil pessoas, segundo a organização (Divulgação/@butecodogusttavolimarpoficial/@wolf.producoes)

Pelo menos sete pessoas tiveram seus celulares furtados durante o evento sertanejo Buteco do Gusttavo Lima, que começou na tarde de sábado, 27, e se estendeu até a madrugada de domingo, 28, no Recinto de Exposições de Rio Preto. Conforme divulgado pela organização, o festival reuniu um público de 35 mil pessoas.

Segundo informações de boletins de ocorrência, uma funcionária pública de 27 anos disse que teve o aparelho furtado de dentro da bolsa. A mesma situação aconteceu com uma estudante de 22 anos, que teve um iPhone furtado.

Outra vítima é uma professora, que disse à polícia que, além de perder o celular no evento, os documentos pessoais e a carteira dela também foram levados. Outras duas pessoas pessoas relataram a mesma coisa.

Por volta de 1h da manhã, outra vítima relata que, ao longo do show, houve um princípio de confusão e, quando percebeu, o celular tinha sido levado. Uma secretária alega que, além do celular, que estava na bermuda, também teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) furtada.

A reportagem procurou a assessoria do evento e ainda aguarda um posicionamento.

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por