SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2021
71 anos

Café da manhã marca aniversário do Diário

Da RedaçãoPublicado em 23/07/2021 às 21:13Atualizado há 23/07/2021 às 21:14
Norberto e Fabiano Buzzini durante a celebração do aniversário (Johnny Torres 23/7/2021)

Norberto e Fabiano Buzzini durante a celebração do aniversário (Johnny Torres 23/7/2021)

O Diário da Região completou 71 anos nesta sexta-feira, 23, e para comemorar os funcionários e a diretoria reuniram-se em um café da manhã que contou com a presença do diretor-presidente do Grupo Diário da Região (GDR), Norberto Buzzini.

Todos os cuidados com os protocolos sanitários para evitar a contaminação pelo coronavírus foram seguidos, com os funcionários recebendo kits individuais com sanduíches e doces. O distanciamento social também foi mantido, além de todos os presentes usarem máscaras de proteção facial.

Estiveram presentes também os diretores do Diário Luciana Buzzini e Fabiano Castro Buzzini, este acompanhado da esposa, Patricia Reis Buzzini.

O evento teve a apresentação ao vivo dos músicos Abner Tofanelli e Gilmar de Assis, que tocaram com violoncelo e violino clássicos da música nacional e internacional, além do tradicional “Parabéns a você”.

No seu discurso, Fabiano Castro Buzzini enalteceu a longevidade do jornal Diário da Região e o time de funcionários, além de destacar a importância de um jornalismo sério, plural, independente e compromissado com o interesse público. O editor-executivo do Diário, Fabrício Carareto, destacou o constante processo de inovação do jornal, mas sem perder a essência do bom jornalismo.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por