SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 26 DE SETEMBRO DE 2021
FATAL

Caminhão atropela e mata menino que chegava à escola em Poloni

Por meio de nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo comunicou que lamenta a fatalidade

Marco Antonio dos SantosPublicado em 14/09/2021 às 20:35Atualizado há 15/09/2021 às 08:53

Um caminhão atropelou e matou um menino de 9 anos nesta terça-feira, 14, em Poloni. A criança estava chegando de bicicleta na escola estadual Alice Sales Cunha quando foi atingida pelo veículo. Ele cursava o terceira ano do ensino fundamental.

À polícia, o motorista disse só ter percebido que havia atropelado a criança após ver pelo espelho retrovisor o menino caído. Logo em seguida, ele parou o veículo para verificar o que tinha acontecido, segundo sua versão.

As pessoas que testemunharam o acidente encaminharam a criança até o pronto-socorro municipal de Poloni, mas o menino morreu em decorrência dos ferimentos.

O motorista vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção) na direção de veículo automotor. O caso será conduzido pela Delegacia de Poloni. Um inquérito será aberto para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

Por meio de nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo comunicou que lamenta a fatalidade. “A unidade possui câmeras de segurança e irá disponibilizar para contribuir com as investigações. A Diretoria Regional de Ensino prestará todo apoio necessário à família do aluno e está à disposição dos pais e/ou alunos para quaisquer esclarecimentos”, informou a Secretaria.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por