SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 16 DE OUTUBRO DE 2021
FLAGRANTE

Rapaz é preso após tentar furtar carro em Rio Preto

Suspeito estava dentro do veículo e foi visto pelo dono do carro estacionado em uma rua do bairro Duas Vendas

Núcleo Digital
Publicado em 20/09/2021 às 08:59Atualizado em 20/09/2021 às 11:02

Um homem de 25 anos foi preso em Rio Preto depois de tentar furtar um carro e ameaçar o dono, no bairro Duas Vendas, na a noite de domingo, 19.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é um pedreiro de 51 anos e viu o suspeito mexendo no veículo, uma Volkswagem Parati, que estava estacionado na rua Deirte Dalva Pacete de Lima.

O dono perguntou para o suspeito o que ele estaria fazendo no carro e o criminoso respondeu que, se a vítima interferisse ou ligasse para a polícia, "levaria um pau". A vítima conta que ficou com medo, porque o suspeito era alto e mais novo. O rapaz, no entanto, fugiu sem levar nada.

Quando a viatura chegou ao local, populares e o dono do carro informaram as vestes e características físicas do suspeito, que foi encontrado pouco depois, caminhando pela avenida Alfredo Antônio de Oliveira.

Questionado, o jovem negou que estivesse tentando furtar o veículo ou que tivesse ameaçado a vítima. Ele, porém, foi levado até o local dos fatos e foi reconhecido pela vítima. O suspeito disse ainda que estava passando pela rua e teria ajudado a vítima a evitar o furto.

A situação foi registrada como roubo e o rapaz foi preso e permanece à disposição da Justiça na carceragem da divisão do Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por