Quatro são presos suspeitos de matar e ocultar corpo de PM aposentado na região
O corpo do policial foi encontrado já em estado de decomposição em um canavial na cidade de Indiaporã, onde os suspeitos moram

A Polícia Militar de Ouroeste prendeu quatro suspeitos de matar um policial militar reformado, de 70 anos. O corpo de Jovelino Franco de Camargo foi encontrado na tarde de quinta-feira, 30, enterrado em um canavial na cidade de Indiaporã, já em avançado estado de decomposição. Ele estava desaparecido desde o dia 18 de março.
Foram presos uma mulher de 39 anos, com quem a vítima teria um relacionamento, e o filho dela, de 20 anos, que teriam matado o PM a marretadas, além de outros dois jovens, de 20 e 22 anos, que teriam ajudado a ocultar o corpo da vítima.
Investigação
As investigações começaram com o desaparecimento de Jovelino em um Fiat Uno, em Ouroeste. No dia seguinte, a residência do PM aposentado foi furtada. Criminosos levaram uma TV 60 polegadas e um carro Fiat Siena.
A polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança próximas à casa da vítima, com gravações do dia do furto, mostrando o momento em que duas pessoas chegam à casa do PM em uma moto e deixam o local levando o Fiat Siena.
Na sequência, policiais encontraram o outro carro do policial, um Fiat Uno, sendo anunciado nas redes sociais. As informações levaram ao primeiro suspeito detido, um jovem de 20 anos. Em um primeiro momento, ele negou a participação no crime, mas depois confessou que ajudou a esconder o corpo da vítima.
O crime
O suspeito ainda indicou que outro rapaz de 20 anos, acompanhado da mãe, de 39, teriam matado Jovelino a marretadas após um desentendimento. Eles teriam cometido o crime na residência em que moram, em Indiaporã.
O primeiro preso confirmou ter furtado uma TV e um carro da casa do policial, junto ao outro rapaz de 20 anos, no dia seguinte ao assassinato. Em seguida, junto a outro comparsa, de 22 anos, ajudou a enterrar o corpo da vítima em um canavial de Indiaporã. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o corpo, já em estado de decomposição.
Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de Ouroeste, onde permaneceram à disposição da Justiça. Eles vão responder pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, furto qualificado e posse de arma.
A TV e o carro Fiat Siena foram recuperados.