Diário da Região
Apreensão

PRF faz apreensão de anabolizantes, medicamentos ilegais e eletrônicos em Rio Preto

Carga incluía anabolizantes, remédios emagrecedores e R$ 10 mil em eletrônicos transportados em compartimento oculto na caçamba de uma picape

por Maria Fernanda Rufino
Publicado há 11 horasAtualizado há 7 horas
Apreensão da PRF na BR-153 na tarde de quarta-feira, 10 (Divulgação)
Galeria
Apreensão da PRF na BR-153 na tarde de quarta-feira, 10 (Divulgação)
Ouvir matéria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de medicamentos ilegais e produtos eletrônicos transportados em um compartimento oculto na caçamba de uma picape que trafegava pela BR-153, na tarde de quarta-feira, 10. O veículo era ocupado por quatro homens, todos moradores de Araguari (MG), que foram detidos durante a fiscalização.

Segundo a PRF, o material apreendido veio do Paraguai e estava escondido. Entre os itens havia 44 ampolas de anabolizantes, remédios emagrecedores e cerca de R$ 10 mil em eletrônicos, incluindo drones e celulares.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal (PF) e foram liberados após prestar depoimento.

*Estagiária sob supervisão de Bruno Ferro