SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2021
MISTÉRIO

Preso beneficiado com saída temporária é baleado no Solo Sagrado, em Rio Preto

Rapaz disse à polícia que estava andando a caminho de casa quando um homem não identificado se aproximou e atirou

Núcleo Digital
Publicado em 20/09/2021 às 09:26Atualizado em 20/09/2021 às 10:05

Um pedreiro de 28 anos, que cumpre pena no regime semiaberto e foi beneficiado pela saída temporária, foi baleado no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto, na tarde do último domingo, 19. Quando a polícia chegou, o rapaz já estava sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Ele disse que estava caminhando quando foi alvejado por um indivíduo a pé.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava andando perto da residência onde mora, quando o atirador se aproximou e atirou diversas vezes. Um dos tiros atingiu a panturrilha esquerda do jovem.

Após os disparos, o pedreiro disse que pediu socorro para o padrasto, que mora perto do local onde ocorreu a tentativa de homicídio. Foi ele quem o conduziu até o pronto-socorro.

A vítima deixou recentemente a cadeia de Mongaguá e não soube contar para os agentes quem seria o autor dos tiros e nem suas características físicas. Também não há testemunhas que possam ter visto o agressor.

A Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto que deve investigar a autoria do crime. Ninguém foi preso.

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por