Preso beneficiado com saída temporária é baleado no Solo Sagrado, em Rio Preto
Rapaz disse à polícia que estava andando a caminho de casa quando um homem não identificado se aproximou e atirou
Um pedreiro de 28 anos, que cumpre pena no regime semiaberto e foi beneficiado pela saída temporária, foi baleado no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto, na tarde do último domingo, 19. Quando a polícia chegou, o rapaz já estava sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Ele disse que estava caminhando quando foi alvejado por um indivíduo a pé.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava andando perto da residência onde mora, quando o atirador se aproximou e atirou diversas vezes. Um dos tiros atingiu a panturrilha esquerda do jovem.
Após os disparos, o pedreiro disse que pediu socorro para o padrasto, que mora perto do local onde ocorreu a tentativa de homicídio. Foi ele quem o conduziu até o pronto-socorro.
A vítima deixou recentemente a cadeia de Mongaguá e não soube contar para os agentes quem seria o autor dos tiros e nem suas características físicas. Também não há testemunhas que possam ter visto o agressor.
A Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto que deve investigar a autoria do crime. Ninguém foi preso.
(Colaborou Guilherme Ramos)