Diário da Região
Destruição

Populares espancam morador após incêndio criminoso em Rio Preto

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20, no bairro Caic

por Joseane Teixeira
Publicado há 7 horasAtualizado há 2 horas
Apartamento na Caic ficou destruído (Guilherme Baffi 20/06/2025)
Apartamento na Caic ficou destruído (Guilherme Baffi 20/06/2025)
Ouvir matéria

Um apartamento pegou fogo na manhã desta sexta-feira, 20, no bairro Caic, em Rio Preto.

Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o caso aconteceu por volta das 7h em um apartamento localizado no terceiro andar de um prédio da rua Antônio Roberto Vasconcelos.

"Duas mulheres moram no apartamento e vizinhos disseram que há dias elas estão discutindo, brigando. Hoje de manhã, acredito que alguma delas ateou fogo no apartamento. Elas se agrediram, estão machucadas", disse uma moradora.

Uma delas foi espancada por moradores.

Além do apartamento incendiado, que ficou totalmente destruído, outras unidades do mesmo prédio foram danificados pelo fogo.

Em nota, a Defesa Civil informou que uma equipe foi imediatamente deslocada ao local para averiguar a situação.

"Após a vistoria preliminar, o imóvel foi prontamente interditado por questões de segurança. O laudo técnico com as causas e condições estruturais será emitido nos próximos dias".