Diário da Região
AMEAÇA

Policial Militar é ameaçado por morador de prédio com espada em Rio Preto

Policial foi checar queixa de barulho, quando foi ameaçado pelo morador, que estava apenas de cueca e com a espada do tipo samurai

por Maria Fernanda Rufino
Publicado há 9 horasAtualizado há 6 horas
Central de Flagrantes (Arquivo)
Galeria
Central de Flagrantes (Arquivo)
Ouvir matéria

Um policial militar de 46 anos foi ameaçado com espada por um morador de um condomínio de apartamentos no bairro Vila Anchieta, em Rio Preto, no final da noite de quinta-feira, 15.

De acordo com o boletim de ocorrência, o síndico contatou o policial, que também mora no condomínio, solicitando ajuda sobre queixas de barulho no andar do autor.

O policial acionou ajuda e, enquanto a equipe não chegava, foi até o local de origem da reclamação. No corredor, deparou com o autor, um homem de 37 anos, trajando apenas uma cueca e com uma espada tipo samurai nas mãos.

A vítima relatou que o homem portava a espada em postura de luta e falava frases desconexas, além de proferir ameaças. O homem só parou com as ameaças quando a vítima sacou sua arma e o imobilizou.

Com a chegada da PM, o autor contou que estava gravando um vídeo para redes sociais, porém não lembrava dos fatos de forma muito clara. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e o caso foi registrado como ameaça.

*Estagiária sob supervisão de Bruno Ferro