Rapaz é preso por porte ilegal de arma em Rio Preto
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 13

Policiais da 3º Cia prenderam um gesseiro de 23 anos suspeito de estar armado na frente de um bar na avenida Alberto Andaló, em Rio Preto. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 13.
Em fevereiro do ano passado, um policial militar e um agente penitenciário, que estavam de folga, foram atingidos por disparos de arma de fogo nas imediações do mesmo bar.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais estavam patrulhando o local quando avistaram o suspeito escondendo o revólver 38 dentro de um carro Santana, cor preto. Ele teria se afastado do veículo e seguido pela calçada quando percebeu que seria abordado.
Assustado, o gesseiro disse que era dono do carro e, na vistoria, os policiais encontraram o armamento debaixo do assoalho, atrás do banco do motorista. Havia seis munições intactas. De acordo com a PM, o suspeito negou a posse do revólver dizendo que seria de um amigo.
O suspeito foi conduzido até o Plantão Policial e a arma foi apreendida. Na delegacia, foi arbitrada uma fiança de R$ 2 mil pelo delegado Guilherme Brandão, valor que não foi pago pelo suposto dono da arma e do veículo, que ficou à disposição da Justiça.
(Colaborou Guilherme Ramos)