SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2021
NA ANDALÓ

Rapaz é preso por porte ilegal de arma em Rio Preto

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 13

Da Redação
Publicado em 13/10/2021 às 21:58Atualizado em 14/10/2021 às 08:33
Arma, de calibre 38, apreendida com o gesseiro de 23 anos (Divulgação/Polícia Militar)

Arma, de calibre 38, apreendida com o gesseiro de 23 anos (Divulgação/Polícia Militar)

Policiais da 3º Cia prenderam um gesseiro de 23 anos suspeito de estar armado na frente de um bar na avenida Alberto Andaló, em Rio Preto. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 13.

Em fevereiro do ano passado, um policial militar e um agente penitenciário, que estavam de folga, foram atingidos por disparos de arma de fogo nas imediações do mesmo bar.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais estavam patrulhando o local quando avistaram o suspeito escondendo o revólver 38 dentro de um carro Santana, cor preto. Ele teria se afastado do veículo e seguido pela calçada quando percebeu que seria abordado.

Assustado, o gesseiro disse que era dono do carro e, na vistoria, os policiais encontraram o armamento debaixo do assoalho, atrás do banco do motorista. Havia seis munições intactas. De acordo com a PM, o suspeito negou a posse do revólver dizendo que seria de um amigo.

O suspeito foi conduzido até o Plantão Policial e a arma foi apreendida. Na delegacia, foi arbitrada uma fiança de R$ 2 mil pelo delegado Guilherme Brandão, valor que não foi pago pelo suposto dono da arma e do veículo, que ficou à disposição da Justiça.

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por