SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2021
INVESTIGAÇÃO

Polícia prende pai que acertou a cabeça de recém-nascido com uma panela em Urânia

A criança foi atingida pelo objeto durante uma briga dos pais

Marco Antonio dos Santos
Publicado em 22/10/2021 às 11:25Atualizado em 22/10/2021 às 11:57
Caso é investigado pela Polícia Civil (Divulgação/Governo de SP)

Caso é investigado pela Polícia Civil (Divulgação/Governo de SP)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, 22, o homem 44 anos acusado de atingir o filho recém-nascido, de 30 dias, com uma panela na cabeça. Ele tentava acertar a mulher, mãe da criança, durante uma briga do casal, no último domingo, 17. O bebê teve de ser internado no Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto.

O pai foi detido após pedido de prisão temporária solicitado pelo delegado de polícia de Urânia, Nilton Gangussu, à Justiça. Ele coordena o inquérito que apura as circunstâncias da lesão contra a criança.

"O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal grave, mas, depois de analisar os fatores, há elementos para crer que seja uma tentativa de feminicidio", diz o delegado.

O homem deve ser enviado para uma cadeia da região, onde cumprirá a prisão temporária por 30 dias, enquanto a polícia realiza a investigação. O bebê permanece internado no HCM.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por