SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 16 DE OUTUBRO DE 2021
TRÂNSITO

PM volta a fazer blitz e multa 23 motoristas em Rio Preto

Fiscalizações foram realizadas na noite desta sexta-feira, 17

Marco Antonio dos Santos
Publicado em 18/09/2021 às 10:54Atualizado em 18/09/2021 às 10:54

A Polícia Militar voltou a fazer blitz no trânsito de Rio Preto e multou 23 motoristas na noite de sexta-feira, 17. Oito condutores foram autuados por embriaguez ao volante e mais oito que se recusaram fazer o teste do bafômetro.

A primeira fiscalização ocorreu na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, próximo do Parque Setorial, no sentido bairro-centro. Além dos problemas de alcoolemia, os PMs autuaram dois motoristas por licenciamento atrasado e dois por dirigirem com a Carteira Nacional de Habilitação vencida. Um motorista foi autuado por falar ao volante enquanto dirigia. Ao todo 120 veículos foram fiscalizados.

As fiscalizações no trânsito de Rio Preto estavam suspensas desde março de 2020, início da pandemia do coronavírus. A medida tinha sido tomada para evitar o risco de PMs e motoristas de se contaminarem com a Covid-19. Além disso, o Detran fechou seus postos de atendimento e suspendeu os prazos de renovação de documentos.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por