SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2021
FRUSTRAÇÃO

Ladrão assalta vendedor, atira e acerta cliente na Danilo Galeazzi, em Rio Preto

Criminoso levou a carteira do vendedor de pizza e, na fuga, atirou contra o carro de um cliente da vítima, atingindo o motorista de raspão

Núcleo Digital
Publicado em 14/10/2021 às 09:16Atualizado em 14/10/2021 às 10:10

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias de um roubo, que terminou com uma pessoa baleada de raspão na noite de quarta-feira, 13, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, um jovem de 29 anos vendia pizzas na avenida Danilo Galeazzi quando o criminoso chegou a pé, anunciou o assalto e levou sua carteira com R$ 185. O homem estava usando máscara e boné preto.

Na fuga, o ladrão atirou em direção a um carro estacionado na rua e o tiro acertou de raspão o braço do motorista do veículo, que seria cliente do vendedor de pizzas.

Ainda segundo o registro policial, o vendedor chamou uma viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas, por ter sido apenas um tiro de raspão, o homem baleado, que não foi qualificado no boletim de ocorrência, dispensou o socorro médico.

Um comparsa do ladrão estaria próximo à avenida onde aconteceu o roubo, dentro de um carro, mas a vítima não soube descrever as características dos suspeitos e nem do veículo usado na ação.

Por se tratar de um crime de autoria desconhecida caberá à Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto investigar os fatos.

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por