SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2022
JOÃO PAULO 2°

Idosa acorda sem energia elétrica e descobre furto de fiação em Rio Preto

Caso aconteceu na sexta-feira, 17, no bairro João Paulo 2°, em Rio Preto

Núcleo Digital
Publicado em 18/06/2022 às 15:19Atualizado em 18/06/2022 às 16:08
Central de Flagrantes de Rio Preto (Johnny Torres/Arquivo)

Central de Flagrantes de Rio Preto (Johnny Torres/Arquivo)

Uma idosa de 75 anos acordou sem energia elétrica nesta sexta-feira, dia 17, após ter parte da fiação elétrica furtada, em Rio Preto. O caso aconteceu no Jardim João Paulo 2°.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando a idosa acordou na manhã dessa sexta-feira, dia 17, percebeu que o imóvel estava sem energia elétrica. De início, ela acreditou que uma falha no sistema de abastecimento de energia elétrica do bairro teria provocado a interrupção.

Contudo, ao notar que os imóveis vizinhos tinham energia elétrica, constatou que a interrupção foi causada pelo furto de aproximadamente nove metros de fios elétricos que ligam o poste de energia a sua residência.

Outro caso

Também na tarde de sexta-feira, 17, outro caso de furto de fiação de energia elétrica foi registrado na Central de Flagrantes.

À polícia, o filho da vítima contou que foi acionado pela vizinha. Ela notou que uma luz que acendia automaticamente não estava mais ligando. Quando chegou ao imóvel constatou que a fiação e o relógio medidor de energia haviam sido furtados.

Ambos os casos foram registrados na Central de Flagrantes de Rio Preto e seguem sendo investigados. Até a manhã deste sábado, 18, nenhum suspeito de praticar os crimes havia sido identificado.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por