SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2021
solo sagrado

Em briga por droga, morador de rua morre espancado em Rio Preto

Dois homens, também moradores de rua, foram presos em flagrante acusados do homicídio

Marco Antonio dos Santos
Publicado em 13/09/2021 às 22:22Atualizado em 14/09/2021 às 08:54

O corpo de um morador de rua de 46 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 13, em uma calçada próxima à esquina entre a rua Manoel da Costa Branco com a avenida Alfredo Teodoro de Oliveira, no bairro Solo Sagrado, zona Norte de Rio Preto.

Dois homens, também moradores de rua, foram presos em flagrante como suspeitos de terem cometido o homicídio. Um deles confessou, mas o outro nega a autoria do assassinato, diz o tenente da PM Eduardo Correia. “Por enquanto, pelo que apuramos, os três teriam brigado por causa de drogas. A vítima foi espancada com chutes, socos e pauladas, que atingiram principalmente a cabeça e as costas. Quando chegamos, ele ainda respirava, mas quando a equipe do Samu foi verificar foi constatada sua morte. Provavelmente em decorrência dos ferimentos”, explica o tenente.

O morador de rua que confessou autoria do crime disse que a briga começou após a vítima ter lhe chamado a atenção por uso dos entorpecentes que não eram dele. Então, pegou um cabo de vassoura e bateu na nuca e no ombro da vítima.

Os dois foram presos pela PM e apresentados na Divisão Especializada em Investigações Criminais de Rio Preto (Deic) para serem interrogados. Este é o terceiro homicídio envolvendo moradores de rua registrado este ano em Rio Preto.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por