SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2021
FURTO

Aposentado é preso suspeito de furtar 24 hidrômetros

Suspeito foi detido pela Deic após ser flagrado na sexta-feira, 17, por moradores no momento em que tentava furtar um hidrômetro

Marco Antonio dos Santos
Publicado em 18/09/2021 às 10:19Atualizado em 18/09/2021 às 10:19

Um aposentado de 53 anos foi preso pela Divisão Especializada em Investigações Criminais de Rio Preto (Deic), suspeito de  furtar 24 hidrometros residenciais.

O suspeito foi detido pela Deic após ser flagrado na sexta-feira, 17, por moradores no momento em que tentava furtar um hidrômetro no Jardim Urano. Rapidamente ele foi levado para a carceragem da Deic.

Em depoimento, o aposentado teria admitido que desde 2020 praticava furto de hidrômetros, para depois vendê-los para em ferro-velho. Na residência dele foram apreendidos seis hidrômetros que, segundo ele, foram todos furtados na madrugada de sexta-feira.  

A investigação descobriu que o homem também é suspeito de mais 18 furtos, todos em imóveis do Jardim Urano. Além do aposentado, a Deic estuda inidicar os proprietários dos ferros-velhos pelo crime de receptação.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por