Polícia Civil prende suspeito de roubar carregamento de medicamentos em Rio Preto
Além de procurado pela Justiça, o homem também foi flagrado com drogas e simulacro de arma de fogo

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 5, um suspeito de integrar um trio que roubou um carregamento de medicamentos, em dezembro do ano passado. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto por crime patrimonial. Ele foi pego em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo o delegado do caso, Allan Soares, o suspeito e mais dois homens renderam um motorista que fazia entrega de carregamento de medicamentos para uma rede de farmácias, no bairro Cidade Jardim, em Rio Preto. A investigação foi conduzida pelos investigadores dos 1º, 2º e 5º distritos policiais de Rio Preto.
"Eles aproveitaram o momento que o motorista tinha acabado de fazer uma entrega, renderam ele, assumiram o volante da van e dirigiram até as imediações do distrito de Talhado. Lá soltaram o motorista, mas ficaram com o celular dele, para evitar que chamasse imediatamente a polícia."
Durante o cumprimento do mandando de busca e apreensão na casa do suspeito, os policiais localizaram e apreenderam diversos medicamentos de procedência ilícita, substâncias entorpecentes, uma prensa comumente utilizada para o fracionamento e acondicionamento de drogas, bem como um simulacro de arma de fogo.
O suspeito foi levado para ser ouvido em depoimento no 1º, 2º e 5º Distritos Policiais de Rio Preto, para depois ser transferido para carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto. Até sexta-feira, 6, ele deve passar por audiência de custódia.
As investigações continuam para prisão de outros suspeitos de participar do roubo do carregamento de medicamentos.