Lutador flagra criminoso em tentativa de roubo em Rio Preto e o imobiliza até a chegada da polícia
A vítima, um homem de 19 anos, é lutador de muay thai e jiu-jítsu e conseguiu impedir o roubo e conter o invasor até a chegada da polícia

Um homem de 38 anos foi preso após invadir uma residência no bairro Jardim Jaguaré na madrugada de terça-feira, 13. Ele foi imobilizado por um morador da casa, praticante de muay thai e jiu-jítsu, até a chegada da polícia no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um auxiliar de expedição de 19 anos, saiu do banho e, ao entrar no quarto, foi surpreendido pelo autor tentando roubar um secador de cabelo, uma prancha alisadora e um relógio.
O rapaz reagiu rapidamente e desferiu golpes no criminosos para impedir que ele fugisse. Durante a tentativa, a vítima se chocou contra uma porta de vidro, que se quebrou e machucou ambos os envolvidos.
O morador da casa conseguiu imobilizar o invasor até a chegada da equipe policial, acionada por sua mãe.
A PM encaminhou o suspeito a uma UPA para realização de sutura e logo em seguida ele foi levado ao plantão policial. O autor do crime disse que não tinha intenção de roubar nada, só havia entrado na casa para se esconder de pessoas que o estavam perseguindo na rua em razão de dívida de drogas.
Ele foi preso em flagrante por roubo.
*Estagiária sob supervisão de Bruno Ferro