Polícia Civil recupera relógios de luxo furtados em casa do Residencial Palestra, em Rio Preto
Policiais localizaram 11 relógios e uma pulseira de prata; autores do furto não foram identificados

Policiais civis do 4º e do 6º Distritos Policiais recuperaram, na tarde desta sexta-feira, 19, um total de 11 relógios de luxo, de marcas diversas, e uma pulseira de prata furtados na terça-feira, 17, no Residencial Palestra, em Rio Preto.
Os moradores chegaram à residência e encontraram o portão e a porta arrombados, além do interior do imóvel completamente revirado. Do local, foi subtraída uma coleção de relógios de luxo e joias, com alto valor financeiro e sentimental, segundo as vítimas. Segundo o relato, o montante levado pelos bandidos equivale a R$ 960 mil.
Após tomarem conhecimento do crime, policiais civis dos dois distritos iniciaram diligências e conseguiram localizar a maior parte da coleção de relógios, além da pulseira de prata. A pessoa que estava na posse dos objetos alegou ter adquirido as peças acreditando que se tratavam de réplicas.
Ela será investigada pelo crime de receptação, mas vai responder em liberdade. As investigações prosseguem para a recuperação dos demais itens subtraídos e para a identificação dos autores do crime.