SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 14 DE AGOSTO DE 2022
INVESTIGAÇÕES

Polícia Civil prende trio por tráfico de drogas em Guzolândia

A polícia apreendeu 509 kg de cocaína em um fundo falso dentro de um caminhão

Núcleo Digital
Publicado em 05/07/2022 às 15:39Atualizado em 05/07/2022 às 15:39
Droga foi apreendida em caminhão em Guzolândia (Divulgação)

Droga foi apreendida em caminhão em Guzolândia (Divulgação)

Policiais da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) prenderam três pessoas, dentre elas dois homens e uma mulher, em flagrante por tráfico de drogas em um auto posto na cidade de Guzolândia. A polícia apreendeu 509 kg de cocaína.

Segundo a polícia, as investigações apontaram que integrantes de uma facção criminosa estavam usando o local em todo os primeiros finais de semana de cada mês como ponto de apoio para distribuição de drogas. As ações aconteciam de madrugada.

No domingo, 3, policiais realizaram campana no local, quando um veículo e um caminhão estacionaram no posto. O motorista do carro desceu e entrou no caminhão e saiu do local. Ele retornou após uma hora. Nesse momento, os policiais fizeram a abordagem. No carro, um homem e uma mulher foram localizados, e no caminhão estava apenas um motorista.

À polícia, o trio apresentou versões contraditórias. Durante vistoria no caminhão, os policiais acionaram um botão, que destravou um mecanismo que ocultava um fundo falso. Nesse local, a polícia apreendeu 509 kg de cocaína.

Os três foram presos e a droga foi encaminhada para perícia.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por