Polícia Civil prende suspeito de agredir a namorada em Rio Preto
O homem foi preso na madrugada de quinta-feira, 3, na Vila Diniz

A Polícia Civil de Rio Preto prendeu na madrugada de quinta-feira, 3, um homem de 28 anos por tráfico de drogas e tentativa de feminicídio contra uma mulher de 60 anos. Na casa do suspeito, localizada na Vila Diniz. A vítima é da cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais.
No dia 30 de junho, a delegacia de polícia da cidade mineira solicitou apoio aos policiais civis da Delegacia de Homicídios, da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, para localizar uma moradora daquela cidade que estava desaparecida havia dias. O último paradeiro dela, seria na casa do namorado em Rio Preto.
Os policiais foram até a residência do suspeito e entraram no imóvel. Na casa, constataram que o rapaz tinha colocado roupas de cama com manchas de sangue na máquina de lavar. Além disso, a polícia também constatou vestígios de sangue no quarto e na sala da casa. Os policiais também encontraram 30 poções de maconha e seis porções da droga "gourmet".
Na manhã de quinta, a mulher foi até a delegacia de Pouso Alegre. Ao delegado da cidade, ela afirmou ter sido "intensamente" agredida pelo namorado com socos, tapas e chutes durante toda a madrugada. Em um momento de distração dele, ela conseguiu fugir da casa, pegou um táxi e chegou até a cidade mineira.
O homem foi preso e responderá criminalmente por tráfico de drogas, desobediência, resistência e feminicídio tentado, com pena aumentada por ter a vítima mais de 60 anos.