Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de tentativa de latrocínio em Rio Preto
Um homem de 41 anos foi esfaqueado em um motel, na região norte de Rio Preto, na madrugada do dia 25 de maio deste ano

A Polícia Civil de Rio Preto prendeu duas pessoas suspeitas de participação no crime de tentativa latrocínio contra um homem de 41 anos esfaqueado e roubado no dia 25 de maio deste ano. O crime aconteceu dentro de um motel na região norte de Rio Preto.
Após o crime, a polícia iniciou as investigações. Uma travesti, que teria participado na execução do delito foi identificada. Ela foi presa na semana passada. O suspeito de ter esfaqueado a vítima é um homem de 32 anos, preso nesta quinta-feira, 30. Segundo a equipe que cuida do caso, ele portava uma faca que pode ter relação com os fatos e será encaminhada à perícia.
As investigações apontaram que após cometer o crime em maio, o suspeito migrou para o Centro da cidade e continuou a praticar roubos e furtos.
Segundo a polícia, como ele vem sendo investigado por crimes de roubo contra pedestres na área central, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) "convida eventuais pessoas que foram vítimas nos últimos 15 dias, especialmente aquelas que não registraram ocorrência policial, a comparecer no prédio da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) e procurar a equipe da DIG responsável para eventual reconhecimento do suspeito", afirma em nota.
Participam das investigações equipes da 1ª DIG/Deic/Deinter-5.
O caso
Na madrugada do dia 25 de maio, o homem foi esfaqueado. Houve uma confusão em um programa sexual com a travesti. A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, com ferimentos na mão e no braço esquerdo.
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado no dia do crime, a travesti pegou R$ 50 da carteira da vítima e fugiu. Em seguida, outro homem entrou no quarto e agrediu a vítima usando uma faca.