Polícia investiga assassinato de mulher em Rio Preto
Mulher de 39 anos foi morta a tiros por um rapaz que estava na garupa de uma moto

Uma mulher de 39 anos foi morta com 11 tiros na noite de terça-feira, 20, em uma boate no Jardim Paraíso, em Rio Preto. Um rapaz chegou ao local na garupa de uma moto, fez os disparos e fugiu logo em seguida.
De acordo com do boletim de ocorrência, testemunhas informaram à polícia que Alessandra Pereira Torres Favarin estava dentro do imóvel, quando a dupla chegou de moto. Sem dar tempo da vítima reagir, o homem teria feito os 11 disparos.
Pessoas que estavam no mesmo imóvel saíram correndo após ver a cena. Elas retornaram para tentar socorrer a vítima, mas Alessandra morreu logo em seguida, em decorrência da gravidade dos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da mulher.
A equipe de plantão da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), que fica a poucos metros de distância, foi ao local para colher pistas sobre a autoria do crime.
A arma usada no homicídio é uma pistola automática .380, conforme uma cápsula de bala recolhida no local do crime. Nenhuma pessoa teria conseguido identificar o autor dos disparos e o motociclista, porque ambos estavam com rostos ocultados por capacetes. O tipo de roupa usada por ambos foi informado para a Deic, que vai tentar verificar se alguma câmera na região registrou a fuga da dupla.
Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime tinha sido preso.