PMs são atacados com cutelo durante ocorrência em Rio Preto
Equipe averiguava denúncia de homem armado em condomínio da CDHU; moradores tentaram resgatar homem preso e houve confusão generalizada

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado, 15, no bairro Parque das Aroeiras, em Rio Preto, após atacar uma equipe da Polícia Militar utilizando um cutelo – tipo de faca utilizada para cortar ossos e carnes duras.
Segundo o apurado pela reportagem, a PM recebeu denúncia de que havia um homem armando em um condomínio de apartamentos da CDHU, na região Norte de Rio Preto.
Quando a viatura chegou ao endereço da ocorrência, moradores se dispersaram rapidamente e um homem lançou um cutelo contra o carro oficial, uma Trailblazer, danificando o capô da SUV.
O suspeito, que estava com outra faca, foi detido e algemado. No momento em que era colocado na viatura, moradores cercaram os policiais para tentar resgatar o homem, sendo necessário o uso de golpes contundentes.
Um jovem de 22 anos e uma mulher de 44 anos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e liberados. Eles vão responder por resistência.
Já o homem de 50 anos foi preso por dano qualificado ao patrimônio.
Ele pagou fiança de um salário-mínimo (R$1.518) e vai responder a inquérito criminal em liberdade.