PM prende quatro pessoas e apreende 18 tijolos de maconha em Rio Preto
Grupo foi descoberto depois que a polícia abordou um jovem que fazia "delivery" de drogas na cidade

Policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) de Rio Preto prenderam quatro pessoas no Jardim Soraya, no começo da noite desta terça-feira, 30. Um dos presos é um jovem de 24 anos que, momentos antes, foi flagrado com três porções de maconha que seriam entregues para uma mulher no Jardim Nazareth. Na casa do rapaz foram apreendidos outros 18 tijolos de maconha e mais três pessoas foram presas.
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura circulava pela rua Cristóvão Colombo com a Beny Roquette quando os policiais desconfiaram do rapaz pilotando uma moto, CG 15, cor azul, em alta velocidade. Quando conseguiram parar o motoqueiro, encontraram com ele as porções de maconha, que seriam vendidas por R$ 50.
Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou aos policiais que, na casa dele, havia mais drogas. Os PMs foram até o local, onde três tijolos fracionados da droga e outros 12 em uma mochila, além de porções espalhadas pela casa.
Quando a polícia chegou na frente da residência, uma mulher correu para dentro do imóvel e outras pessoas que estava na casa fugiram, pulando muros e telhados da vizinhança. Três pessoas que estavam no local foram detidas.
O grupo recebeu voz de prisão e todos foram encaminhados para delegacia. O delegado Adriano Pitoscia registrou o caso como tráfico de drogas e os detidos permanecem à disposição da Justiça.
(Colaborou: Guilherme Ramos)