SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 22 DE JANEIRO DE 2022
CASA CAIU

PM prende quatro pessoas e apreende 18 tijolos de maconha em Rio Preto

Grupo foi descoberto depois que a polícia abordou um jovem que fazia "delivery" de drogas na cidade

Núcleo Digital
Publicado em 01/12/2021 às 11:28Atualizado em 01/12/2021 às 12:06
Quantitativo de droga apreendida pelo BAEP de Rio Preto durante um patrulhamento de rotina (Reprodução/9ºBAEP)

Quantitativo de droga apreendida pelo BAEP de Rio Preto durante um patrulhamento de rotina (Reprodução/9ºBAEP)

Policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) de Rio Preto prenderam quatro pessoas no Jardim Soraya, no começo da noite desta terça-feira, 30. Um dos presos é um jovem de 24 anos que, momentos antes, foi flagrado com três porções de maconha que seriam entregues para uma mulher no Jardim Nazareth. Na casa do rapaz foram apreendidos outros 18 tijolos de maconha e mais três pessoas foram presas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura circulava pela rua Cristóvão Colombo com a Beny Roquette quando os policiais desconfiaram do rapaz pilotando uma moto, CG 15, cor azul, em alta velocidade. Quando conseguiram parar o motoqueiro, encontraram com ele as porções de maconha, que seriam vendidas por R$ 50.

Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou aos policiais que, na casa dele, havia mais drogas. Os PMs foram até o local, onde três tijolos fracionados da droga e outros 12 em uma mochila, além de porções espalhadas pela casa.

Quando a polícia chegou na frente da residência, uma mulher correu para dentro do imóvel e outras pessoas que estava na casa fugiram, pulando muros e telhados da vizinhança. Três pessoas que estavam no local foram detidas.

O grupo recebeu voz de prisão e todos foram encaminhados para delegacia. O delegado Adriano Pitoscia registrou o caso como tráfico de drogas e os detidos permanecem à disposição da Justiça.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por