SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 22 DE MAIO DE 2022
PROCURADO

PM prende condenado por assalto cometido em 2013 contra loja de tênis em Rio Preto

Homem de 31 anos foi condenado a pena de seis anos e cinco meses de prisão em regime inicial fechado

Gabriel Vital
Publicado em 08/05/2022 às 10:50Atualizado em 08/05/2022 às 12:00
Homem foi preso pela Polícia Militar (Divulgação/Governo de São Paulo)

Homem foi preso pela Polícia Militar (Divulgação/Governo de São Paulo)

A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado, 7, um homem de 31 anos, condenado a seis anos e cinco meses de prisão, em regime inicial fechado, por ter assaltado uma loja de tênis no bairro Eldorado, em Rio Preto, em 2013.

Segundo o processo na 1ª Vara Criminal de Rio Preto, o homem e um comparsa, que também está preso, chegaram de moto na loja e, armados, anunciaram o assalto, sem tirar os capacetes. Na ocasião, levaram 15 pares de tênis da marca Mizuno, outros cinco da Nike, três celulares e uma corrente banhada a ouro, no valor de R$ 4.650.

Os autores do crime foram condenados em julho de 2019, mas conseguiram o direito de recorrer em liberdade. Os mandados de prisão foram expedidos em abril de 2022. Um dos réus já estava preso e o outro foi capturado neste sábado.

Ele foi encaminhado à carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) e, depois, será levado a uma unidade prisional.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por