PM apreende 4 menores suspeitos de esfaquear motorista de aplicativo em Votuporanga
Os adolescentes estavam em uma festa de pré-carnaval em Floreal, pediram viagem para retornar para Votuporanga, mas esfaquearam o motorista no caminho para roubar o veículo

A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes na manhã deste sábado, 31, suspeitos de tentar assassinar e roubar um motorista de aplicativo na zona rural de Votuporanga. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa, onde segue internada sob cuidados médicos.
Segundo a PM, os quatro jovens estavam em uma festa de pré-Carnaval em Floreal e, na madrugada, chamaram um carro de aplicativo para retornar a Votuporanga. Durante o trajeto, um deles anunciou o assalto. O motorista parou no acostamento da rodovia Péricles Belini (SP-461), na altura do km 111, onde foi agredido com golpes de faca por integrantes do grupo. Após a fuga, os adolescentes abandonaram o veículo da vítima e seguiram viagem pedindo carona a outro motorista.
A polícia foi informada do caso pela Santa Casa, que repassou as informações iniciais sobre o crime. Em patrulhamento por Votuporanga, os PMs encontraram um homem que havia dado carona aos adolescentes e indicou o local onde eles tinham descido, próximo ao Terminal Rodoviário.
Dois deles foram localizados primeiro e confessaram participação na ação, apontando o paradeiro dos outros dois, que também foram apreendidos. Um dos menores assumiu ter sido o responsável pelos golpes desferidos contra o motorista.
Os quatro foram levados à Central de Polícia Judiciária, acompanhados pelos responsáveis. O delegado ratificou a apreensão de dois adolescentes por ato infracional análogo à tentativa de latrocínio. Os outros dois foram liberados.