Diário da Região

Parques ecológicos têm programação especial nas férias em Rio Preto

São atividades gratuitas de terça a domingo, das 10h às 16h30, no Parque Ecológico Danilo Santos de Miranda e no Parque Ecológico Dr. Joaquim de Paula Ribeiro; outro atrativo é o Zoobotânico

por Da Redação
Publicado há 8 horas
Parque ecológico Danilo Miranda, na região Sul de Rio Preto, um dos atrativos para as férias (Arthur Merlotti/Prefeitura)
Galeria
Parque ecológico Danilo Miranda, na região Sul de Rio Preto, um dos atrativos para as férias (Arthur Merlotti/Prefeitura)
Ouvir matéria
Os parques ecológicos de Rio Preto estão com uma programação especial durante o mês de janeiro, voltada às férias escolares. São atividades gratuitas de terça a domingo, das 10h às 16h30, no Parque Ecológico Danilo Santos de Miranda (Região Sul) e no Parque Ecológico Dr. Joaquim de Paula Ribeiro (Região Norte).O Projeto de Jogos Cooperativos e Brin

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!