SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2022
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Para fugir de atirador, jovem entra em pet shop e faz funcionária de escudo humano em Rio Preto

Atirador chegou a disparar 10 vezes contra o rapaz na manhã de terça, 17, no Jardim Nunes

Núcleo Digital
Publicado em 18/05/2022 às 09:10Atualizado em 18/05/2022 às 16:28
Homem é perseguido na rua por um atirador (Reprodução/Câmeras de segurança)

Homem é perseguido na rua por um atirador (Reprodução/Câmeras de segurança)

Um jovem de 19 anos foi baleado na manhã de terça-feira, 17, no Jardim Nunes, em Rio Preto. Para tentar fugir do atirador, ele entrou em um pet shop, fez uma funcionária de "escudo humano", mas acabou atingido pelos disparos. A mulher não foi atingida. O atirador disparou pelo menos 10 vezes contra o jovem, segundo relato de testemunhas à polícia.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava em frente a uma academia quando um homem passou e atirou. O jovem não foi atingido pelos disparos, correu e entrou no estabelecimento comercial. Nesse momento, a proprietária estava no local com uma funcionária.

O rapaz ainda pegou a mulher pelo braço e a fez de escudo. O atirador disparou novamente, mas a arma falhou. Em seguida, o autor dos tiros saiu do comércio, carregou a arma e voltou a atirar contra o jovem. Dois tiros acertaram a vítima, um na mão esquerda e o outro nas nádegas. Após os disparos, o atirador entrou em um veículo Logan prata, em que estavam mais quatro homens. Nenhum suspeito foi encontrado pela polícia. 

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base. As duas mulheres que estavam no pet shop estavam assustadas com o que aconteceu, mas não foram atingidas.

A perícia técnica foi acionada e esteve no local. A Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) foi informada sobre o caso, que será investigado como tentativa de homicídio.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por