Operação da Polícia Civil contra tráfico de drogas em Mirassol prende 3 suspeitos
Além de porções de crack e cocaína, dinheiro em espécie também foi apreendido

Operação contra o tráfico de drogas da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) com a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prendeu três suspeitos na manhã de sexta-feira, 31 em Mirassol.
Moradores do bairro Bela Vista onde ocorreu a operação fizeram uma série de denúncias sobre a criminalidade e o tráfico de drogas na região. A Polícia Civil conduziu uma investigação e monitoramento de suspeitos, e chegaram a um provável traficante responsável por comandar as vendas na região.
Cumprindo quatro mandados de busca nesta sexta-feira, a Polícia apreendeu porções de crack e cocaína, além de R$ 5.600 de dinheiro em espécie.
Além do possível principal traficante, outros dois suspeitos de integrar a rede de tráfico também foram presos.
*Estagiária sob supervisão de Bruno Ferro