Diário da Região
FIQUE ATENTO

Obra na avenida Philadelpho interdita trecho do Viaduto Abreu Sodré em Rio Preto

Local ficará com os acessos à avenida Philadelho e à rua São Paulo bloqueados a partir deste domingo, 7, em decorrência de obras do Semae

por Redação
Publicado em 05/09/2025 às 09:12Atualizado em 05/09/2025 às 12:12
Exibindo 0 de 0
Acessos à Philadelpho e à rua São Paulo estarão bloqueados (Reprodução)
Acessos à Philadelpho e à rua São Paulo estarão bloqueados (Reprodução)
Veja mapa com as interdições (Reprodução)
Veja mapa com as interdições (Reprodução)
Ouvir matéria

Obra do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Semae) na avenida Philadelpho Gouveia Neto vai interditar a rua São Paulo a partir de domingo, 7. Para a execução dos serviços, o viaduto Abreu Sodré também será interditado no acesso à rua São Paulo e avenida Philadelpho, permanecendo liberado apenas a alça de acesso em direção à avenida Duque de Caxias, lateral ao Lago 1, sentido Complexo Swift, Sesi e Damhas.

Segundo a Prefeitura, a interdição foi autorizada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e contará com sinalização conforme as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O local será sinalizado com cones e cavaletes, além de faixas informativas e orientações específicas para garantir o trânsito seguro de moradores, comerciantes da região e viaturas de emergência.

Rotas

O Centro Especializado em Reabilitação (CER), localizado na rua São Paulo, poderá ser acessado pela rua Bernardino de Campos, seguindo pela rua Pascua Vale.

Motoristas da avenida Alberto Andaló que utilizam o viaduto Abreu Sodré para acessar a Vila Maceno ou Jardim dos Seixas deverão desviar pela rua Pedro Amaral até a rua Bernardino de Campos.

Obra

A obra do Semae é para modernização da infraestrutura de saneamento básico naquela região. Segundo a autarquia, as melhorias incluem a substituição de 745 metros do interceptor de esgoto e de uma adutora, ambos localizados na margem direita do rio Preto. “O objetivo é garantir maior eficiência e segurança ao sistema, acompanhando o crescimento da cidade e preparando a rede para futuras demandas”, informou o Semae.