WASHINGTON LUÍS

Obra fecha viaduto na entrada de Mirassol

por Da Redação
Publicado em 04/08/2025 às 21:37Atualizado em 05/08/2025 às 00:37
Viaduto ficará interditado entre terça e quartafeira para a movimentação das barreiras rígidas de um lado para o outro da via (Reprodução)
Galeria
Viaduto ficará interditado entre terça e quartafeira para a movimentação das barreiras rígidas de um lado para o outro da via (Reprodução)
Ouvir matéria

O viaduto localizado no quilômetro 449+300m da rodovia Washington Luís, em Mirassol, será interditado nos dois sentidos, entre 22h de terça-feira, 5, e 4h de quarta, 6.

Segundo a concessionária Ecovias Noroeste Paulista, a interdição é necessária para a movimentação das barreiras rígidas de um lado para o outro da via.

Após esse período, o tráfego será liberado nos dois sentidos, com sinalização de estreitamento de faixa. A concessionária orienta que motoristas fiquem atentos no trecho e programem seus deslocamentos com antecedência.

As obras no local, que fazem parte do Complexo Viário Antônio Cândido Moreira, devem durar cerca de cinco meses e estão inseridas no projeto de implantação das terceiras faixas da Rodovia Washington Luís.