Diário da Região
TRÂNSITO

Obra do Semae fecha trecho na Vila Ercília

por Da Redação
Publicado há 2 horasAtualizado há 2 horas
Ouvir matéria

As obras de substituição de 406 metros de rede de água e 50 ramais na rua Quatorze de Julho, do bairro Vila Ercília, levaram o Semae anunciar mais um ponto de interdição em Rio Preto. Segundo o setor de comunicação da Prefeitura, o objetivo é melhorar o sistema de distribuição de água.

A autarquia afirmou que no momento de execução do serviço "poderá haver baixa pressão e falta de água". Acrescenta que a intervenção está dividida em cinco trechos e a previsão para finalizar a última etapa é para o dia 23 de setembro.

Para a execução do serviço, a interdição do trânsito envolverá trechos específicos, das 7h às 18h. Os locais de intervenção contêm cones e cavaletes, segundo a Prefeitura. Também terão sinalizações de segurança para permitir o trânsito de moradores e de viaturas de emergência.

Outro trecho de grande influência no trânsito segue interditado: na avenida Philadelpho, região do Terminal Urbano. Os veículos que saem da avenida Andaló e sobem pelo viaduto Abreu Sodré têm de desviar pela alça da direita, em direção à Represa. Ou entrar antes, na rua Pedro Amaral, rumo à Rodoviária, para acessar a Bernardino.