Mulher morre após acidente entre moto e caminhonete na Murchid Homsi em Rio Preto
Ocorrência foi na sexta-feira, 31, e a vítima morreu após permanecer internada por cinco dias no Hospital de Base

Uma mulher de 57 anos morreu após permanecer internada por cinco dias no Hospital de Base. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na avenida Murchid Homsi, esquina com a rua Conselheiro Saraiva, em Rio Preto. A colisão entre a motocicleta que ela conduzia e uma caminhonete ocorreu no início da tarde de 31 de outubro.
Segundo o boletim de ocorrência, guardas civis municipais passavam pelo local quando viram a vítima caída no asfalto ao lado da moto Honda CG 160 Fan e da caminhonete Dodge RAM 3500. O motorista da caminhonete, de 74 anos, permaneceu no local e acionou o socorro.
Equipes do Samu atenderam a motociclista, que estava em estado grave e precisou ser intubada ainda na via. Ela foi identificada como Shirlei Aparecida Izambrande Espindola, 57 anos, e levada ao Hospital de Base, onde ficou internada por cinco dias. O óbito foi confirmado na quarta-feira, 5 de novembro.
A Polícia Civil registrou o caso inicialmente como lesão corporal culposa, mas alterou a classificação para homicídio culposo na direção de veículo automotor, após a confirmação da morte. A caminhonete e a motocicleta foram apreendidas para perícia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O inquérito será conduzido pelo 7º Distrito Policial de Rio Preto, responsável pela área, para apurar as causas do acidente.