Diário da Região
INVESTIGAÇÃO

Mulher é presa após tentar matar a ex-namorada e uma adolescente em Populina

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Fernandópolis, onde permanece à disposição da Justiça

por Diego Bressant*
Publicado há 17 horasAtualizado há 13 horas
Faca usada no crime e dois celulares das vítimas foram apreendidos pela PM (Divulgação/Polícia Militar)
Faca usada no crime e dois celulares das vítimas foram apreendidos pela PM (Divulgação/Polícia Militar)
Ouvir matéria

Uma mulher foi presa após tentar matar a ex-namorada e a filha da vítima, uma adolescente de 14 anos, em Populina. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 2.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h, a autora, que mora em Ouroeste, foi até a casa das vítimas, em Populina, e atacou inicialmente a adolescente, que estava na sala. Ao ouvir os gritos, a mãe saiu do quarto para defender a filha e também foi esfaqueada.

As vítimas sofreram ferimentos na boca, mãos, costas, pernas e barriga. A mãe foi socorrida por populares e levada ao hospital de Populina. Já a adolescente, por ter sido atingida no intestino, precisou ser transferida para a Santa Casa de Fernandópolis, onde passou por cirurgia.

A autora fugiu após o crime, mas foi encontrada por volta das 5h10, por policiais militares, em uma rua próxima à casa dela, em Ouroeste. Durante a abordagem, ela foi questionada sobre a arma utilizada no crime. A suspeita então levou os policiais até uma área de pastagem onde havia descartado a faca e os celulares de ambas as vítimas.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Fernandópolis, onde permanece à disposição da Justiça. Ela responderá por tentativa de feminicídio.

Motivação

De acordo com depoimento da vítima à PM, a motivação do crime seria ciúmes, já que, no passado, as duas mulheres tiveram um relacionamento, mas hoje a vítima mora com um homem e com a filha.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Estagiário sob supervisão de Luna Kfouri