SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 26 DE SETEMBRO DE 2021
VIOLÊNCIA CONTRA IDOSO

Mulher é presa após invadir casa e agredir avó em Mirassol

Neta teria chegado alterada na casa da avó, quebrando o vidro de uma das janelas e a porta de casa; na confusão, idosa diz que foi agarrada pelos cabelos e empurrada

Núcleo DigitalPublicado em 13/09/2021 às 12:57Atualizado há 13/09/2021 às 13:06

Uma bordadeira de 37 anos foi indiciada por violência doméstica contra a avó, uma idosa de 76 anos. O  caso aconteceu durante a noite do último domingo, 12, no Jardim Souza, em Mirassol.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local após ficarem sabendo das agressões pelo Centro de Operações da PM (Copom).

Ao chegar no endereço os agentes foram recebidos pela idosa, que apresentava um ferimento em uma das mãos, além de diversos hematomas em uma das pernas.

De acordo com a polícia, ela contou que a neta entrou na casa dela nervosa, quebrando o vidro de uma das janelas e a porta da residência onde ela vive. A idosa afirmou também que foi agarrada pelos cabelos e jogada no chão.

A filha da vítima estava na casa e confirmou a versão da mãe sobre a neta. Os policiais também foram até a residência da agressora no mesmo bairro. Ela teria confirmado a versão da avó e justificou as agressões dizendo que tinha ido até a residência buscar o filho e que acabou brigando com a idosa, empurrando-a durante o desentendimento.

O delegado plantonista Valcir Passeti decidiu prender a bordadeira, que deverá responder também por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por