Mulher é morta e suspeito de feminicídio é preso em Catanduva
Vizinhos escutaram gritos de socorro e acionaram a polícia

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo, 7, dentro da casa onde morava no Parque Residencial Paraíso, em Catanduva. O caso é investigado como feminicídio. Horas após a descoberta do corpo, a Polícia Militar prendeu o principal suspeito, de 36 anos, companheiro da vítima, em uma residência no Jardim Monte Líbano.
Por volta da meia noite, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de discussão e pedidos de socorro vindos do imóvel. Sem resposta ao chamado no portão e diante do risco à vida, os policiais entraram na casa e localizaram a vítima caída no corredor, com ferimentos na cabeça. O Samu constatou a morte no local.
Moradores relataram que o casal tinha histórico de brigas e já havia registro de violência doméstica. A vítima chegou a pedir medida protetiva meses antes, mas o relacionamento havia sido retomado recentemente. A perícia encontrou uma faca com manchas de sangue e objetos pessoais do suspeito na residência. Não havia sinais de arrombamento ou furto.
No fim da manhã, por volta das 10h30, equipes da Polícia Militar localizaram o suspeito em uma casa na rua Inglaterra. Ele foi preso após a expedição de mandado de prisão pela Vara Criminal da cidade.
O homem passou por exame de corpo de delito no Plantão Policial e afirmou não possuir advogado, além de optar por não comunicar familiares sobre a prisão. Depois dos procedimentos, foi encaminhado à delegacia responsável pelo caso e permanece à disposição da Justiça.