Mulher é morta a facadas pelo ex-cunhado em Macaubal
Segundo a polícia, vítima foi morta ao tentar defender a irmã; suspeito está sendo procurado
Uma mulher de 29 anos foi assassinada a facadas pelo ex-cunhado, de 41 anos, no Jardim Buissa, em Macaubal, na segunda-feira, 3. Rosicler Bruno Gonçalves foi morta quando tentava defender a irmã, de 31 anos. O autor está sendo procurado pela polícia.
Este é o primeiro feminicídio registrado na cidade em 2023. Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito invadiu a casa da vítima armado com uma faca, com a intenção de matar a ex-mulher. Ele não se conformava com o fim do relacionamento e a atitude dela em morar com Rosicler.
Ao perceber que seria atingida por golpes de faca pelo suspeito, a ex-mulher se trancou em um dos quartos do imóvel. Como não conseguiu arrombar a porta, o homem foi para cima da irmã dela e esfaqueou a vítima. Neste momento, vizinhos entraram na frente para defendê-la.
Aproveitando a distração da pessoa que havia imobilizado o suspeito, ele ainda conseguiu se soltar e começou a agredir a ex-mulher com socos, mas ela foi defendida pelos vizinhos.
O suspeito fugiu a pé, enquanto Rosicler foi levada para o pronto-socorro de Macaubal, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem vai responder pelos crimes de homicídio qualificado de Rosicler e tentativa de assassinato da ex-mulher. Ele está sendo procurado pela polícia.