Mulher é morta a facadas pelo companheiro no Eldorado, em Rio Preto
Ela ainda estava consciente quando relatou aos PMs que o autor do crime seria seu parceiro, de 28 anos

Uma mulher transexual de 28 anos foi morta a facadas pelo companheiro no início da noite desta quarta-feira, 10, no bairro Eldorado, em Rio Preto.
A Polícia Militar foi acionada por populares e Giovana Souza foi encontrada caída no cruzamento das ruas Nhandeara e Paulo de Faria com sangramento na região do peito. Ela ainda estava consciente quando relatou aos PMs que o autor do crime seria seu parceiro, também de 28 anos, que havia fugido.
Uma equipe de resgate chegou a ser acionada para prestar os primeiros socorros, mas Giovana não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito foi localizado no cruzamento da avenida Antonio Marcos de Oliveira com a rua Albino Gervazoni e entrou em luta corporal com os policiais ao ser abordado. Segundo os policiais, ele estava agressivo e assustado, além de ter manchas vermelhas na roupa, que aparentavam ser sangue.
O homem já possuía passagens criminais por tráfico de drogas em Rio Preto e homicídio simples em Santos, no litoral de São Paulo, do qual havia um mandado de prisão.
Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça.
O velório de Giovana será realizado no cemitério João Batista nesta quinta-feira, 11, das 13h30 às 16h30.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.
(Colaborou Nathália Gomes)