Mulher é internada após cair de moto durante perseguição policial
Ela estava na garupa, sem capacete; piloto fugiu a pé

Uma mulher de 37 anos foi internada após sofrer uma queda de moto durante perseguição policial na noite deste sábado, 27, em Rio Preto. A vítima estava na garupa e não utilizava capacete.
Segundo informações da PM, uma equipe realizava patrulhamento preventivo quando decidiu abordar um casal em uma Biz vermelha, que transitava na região do bairro Jockey Clube.
O piloto recebeu ordem de parada, mas ignorou, avançando o sinal vermelho e percorrendo vias públicas em alta velocidade.
Foi iniciada perseguição e, em determinado trecho do trajeto, o piloto teria perdido o controle da moto ao passar por um buraco. Ambos ocupantes caíram, mas o suspeito ainda conseguiu fugir a pé por uma área de mata.
Já a mulher, que sofreu ferimentos na cabeça, permaneceu caída no local e precisou ser internada.
A Biz não constava irregularidades, mas foi apreendida por falta de condutor habilitado.
A reportagem tenta informações sobre o estado de saúde da mulher.