Mulher é flagrada ao furtar creme de R$ 500 em farmácia de Rio Preto
Ela escondeu o produto para cabelos na bolsa, mas o alarme disparou ao passar pela porta da loja; mulher foi detida e pagou fiança

Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) após furtar um produto de luxo para cabelos, avaliado em R$ 504,00, em uma farmácia na avenida Juscelino Kubitschek nesta segunda-feira, 29, em Rio Preto.
A GCM foi acionada após seguranças do estabelecimento flagrarem, por meio do sistema de monitoramento por câmeras, a mulher praticando o furto. Ele colocou outros produtos em uma cesta e pagou, mas o pote de 200 gramas de creme ela escondeu na bolsa.
Ao passar pela porta da loja, o alarme colocado no creme disparou e autora foi abordada. Os produtos foram encontrados dentro de bolsa.
Diante dos fatos e das imagens que comprovaram o crime, a mulher e um representante da farmácia foram conduzidos à Central de Flagrantes. A autoridade policial enquadrou a suspeita pelo crime de furto e arbitrou fiança no valor de um salário mínimo, para que ela responda ao processo em liberdade. O valor foi pago pelo marido da autora.