SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 05 DE JULHO DE 2022
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é arrastada pelos cabelos por ex-namorado no Solo Sagrado, em Rio Preto

O suspeito foi preso depois de quebrar o portão e agredir a ex-namorada

Núcleo Digital
Publicado em 09/05/2022 às 08:46Atualizado em 09/05/2022 às 09:06

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por agressão à ex-namorada, de 36 anos, e o atual namorado dela na noite de domingo, 8, em Rio Preto. A violência foi registrada no bairro Solo Sagrado, região Norte do município. A vítima foi arrastada pelos cabelos para fora de casa e agredida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria entrado na residência da ex-namorada depois de quebrar o portão. Ele e o atual namorado da vítima entraram em luta corporal. Em um determinado momento, o suspeito puxou a mulher pelos cabelos até a rua. Ela possui uma medida protetiva, e ele não poderia frequentar a casa dela.

A Polícia Militar foi acionada. O suspeito tentou fugir, mas foi abordado pela polícia próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

A vítima foi socorrida e levada à UPA Norte. Por estar internada na unidade, não prestou depoimento na delegacia.

O atual namorado afirmou que não iria representar contra o suspeito pelas lesões causadas.

O agressor vai responder por lesão corporal, dano ao patrimônio e violência doméstica na cadeia. O caso deve ser apurado no 6º Distrito Policial, responsável área.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por