Mulher atropela criança de 3 anos e foge sem prestar socorro em Rio Preto
Vítima está internada em estado grave no Hospital da Criança e Maternidade

Uma criança de três anos está internada em estado gravíssimo no Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto após ser atropelada por uma mulher que fugiu sem prestar socorro.
O acidente aconteceu na manhã de sábado, 6, na rua Rodolfo Brandolezi, bairro João Paulo II.
Em vídeo gravado na internet, a tia da vítima, Eduarda Carvalho, relata que a criança foi atingida por um Fiesta preto (ou chumbo) de duas portas.
Segundo ela, o veículo era conduzido por uma mulher alta, branca e de cabelo preto, que não parou após a batida e ainda arrastou a criança por alguns metros.
A vítima foi socorrida por familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, onde foi estabilizada e transferida de UTI móvel para o HCM.
“Minha sobrinha sofreu fratura na bacia, traumatismo craniano e já foi submetida a cinco cirurgias. O caso é bem delicado”, disse no vídeo.
A família pede o apoio de moradores para localizar imagens de câmeras que possam ter captado o veículo ou para denunciar a motorista à polícia, caso saibam quem é a mulher.
O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal na direção de veículo, omissão de socorro e fuga do local de acidente. O 3º Distrito Policial investiga o caso.
Nesta segunda-feira, 8, a assessoria de imprensa do HCM informou que a criança segue internada.