Mulher agredida procura delegacia e marido é preso em flagrante
Homem negou as agressões, mas acabou preso em flagrante; facão usado no ataque foi apreendido

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica em Rio Preto, após agredir esposa com um facão. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 23, por policiais civis da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Deic/Deinter-5.
A vítima foi até a Deic visivelmente abalada, chorando e com diversas lesões pelo corpo. Aos policiais, ela contou que havia acabado de ser agredida pelo marido, que estaria em uma oficina próxima dali.
Segundo o relato, a mulher foi até o local de trabalho do companheiro depois de receber mensagens que a levaram a suspeitar que ele estaria sob efeito de álcool ou drogas. No local, os dois discutiram e, durante a briga, o homem teria pegado um facão e passado a atingi-la com vários golpes, usando a lateral da lâmina.
Diante das lesões apresentadas pela vítima, os policiais seguiram até o endereço indicado. Ao chegarem, encontraram o suspeito tentando sair do local em uma motocicleta. Ele foi abordado e detido.
O homem alegou que houve apenas uma discussão e negou as agressões. No entanto, ao ser questionado sobre a arma, apresentou espontaneamente o facão usado no ataque.
O agressor foi preso em flagrante e levado para a sede da Deic, onde permaneceu à disposição da Justiça.