SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2021
INVESTIGAÇÃO

Mulher é morta a tiros no Jardim Paraíso, em Rio Preto

Uma equipe do Samu foi acionada, realizou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Luna KfouriPublicado em 21/07/2021 às 08:41Atualizado há 21/07/2021 às 08:44

Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros na noite de terça-feira, 20, em Rio Preto. O imóvel onde o crime aconteceu, segundo o boletim de ocorrência, seria usado como casa de prostituição, no Jardim Paraíso. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com as informações da ocorrência, testemunhas, que não quiseram se identificar, informaram à polícia que a mulher estava dentro de uma casa no bairro, quando dois homens em uma moto se aproximaram do local. Um deles, o garupa, desceu da moto armado, entrou no imóvel, foi em direção à vítima e atirou várias vezes contra a mulher.

Após o crime, ele e o comparsa conseguiram fugir. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da mulher.

A equipe de plantão da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) esteve no local e vai investigar o homicídio. O local foi preservado e passou por perícia.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por