Mototaxista é preso por tráfico de drogas na BR-153 em Rio Preto
O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina feita pela PRF na manhã desta quarta-feira, 30

Um mototaxista de 51 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Preto por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na manhã desta quarta-feira, 30, na BR-153, no quilômetro 61.
Segundo a PRF, durante fiscalização pela rodovia, foi dada ordem de parada de rotina para um motorista que conduzia uma motocicleta Honda CG 160.
O mototaxista, quando questionado se havia algo ilícito, teria confessado de prontidão aos policiais que estava carregando drogas para venda dentro de uma pochete.
Durante revista pessoal, encontraram 17 porções de uma substância branca, aparentando ser cocaína, além de quatro tabletes de maconha, dentro da pochete.
Ainda com o suspeito, foi encontrado e apreendido seu celular de uso pessoal, além de outro aparelho novo na caixa, três capinhas de celular, uma maquininha de cartão e R$ 1.037 em espécie. Quando questionado sobre o celular na caixa, o suspeito apenas informou que era uma encomenda.
Durante depoimento à polícia, o rapaz disse que estava passando por uma fase difícil, devendo a agiotas, e que trabalhava como mototaxista. Acrescentando que como tem muitos clientes que são usuários de entorpecentes, acaba fazendo esse trabalho como complemento.
Toda a droga e os pertences, incluindo a moto do rapaz, foram apreendidos, e ele foi preso em flagrante sendo encaminhado ao plantão policial permanecendo à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro