SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 21 DE MAIO DE 2022
LEI SECA

Motorista embriagado perde o controle do veículo e causa acidente na Assis Chateaubriand

Acidente aconteceu no km 177 após o condutor sair de uma festa em condomínio em Rio Preto

Núcleo Digital
Publicado em 17/01/2022 às 11:01Atualizado em 17/01/2022 às 15:17

Um jovem de 22 anos foi autuado por embriaguez ao volante em Rio Preto. O caso aconteceu na manhã de domingo, 16, na rodovia Assis Chateaubriand. O passageiro do veículo, um outro jovem de 24 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada pelo próprio motorista durante patrulhamento de rotina pela via. Em depoimento à polícia, o motorista contou que ele e o amigo estavam em uma confraternização em um condomínio de Rio Preto, quando foram embora do local. Eles foram até Olímpia levar uma amiga até a casa dela.

No sentido Guapiaçu a Rio Preto, o motorista contou que ficou sonolento, acabou invadindo a pista da direita e colidiu contra uma guarnição de concreto da via. Ele não ficou ferido, mas o passageiro precisou ser socorrido. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, com suspeita de fratura no ombro ou no braço.

O motorista permaneceu no local. Ele passou pelo teste do bafômetro que apontou que ele tinha ingerdido bebida alcoólica.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal, e será investigado pelo 3º Distrito Policial.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por