SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2021
BOA VISTA

Motorista embriagado e sem CNH provoca acidente em Rio Preto

Autônomo de 24 anos bateu contra um veículo Jeep Renegade e atingiu, em seguida, a grade de uma loja de iscas para peixe

Núcleo Digital
Publicado em 19/09/2021 às 12:06Atualizado em 19/09/2021 às 16:51
Motorista embriagado e sem CNH provoca acidente em esquina da Boa Vista, em Rio Preto (Colaboração/Leitor)

Motorista embriagado e sem CNH provoca acidente em esquina da Boa Vista, em Rio Preto (Colaboração/Leitor)

Um autônomo de 24 anos provocou um acidente no final da tarde do último sábado, 18, na esquina das ruas Fritz Jacob e Expedicionários, na Boa Vista, em Rio Preto. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o motorista de um Gol, que estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bateu contra um Jeep Renegade. O administrador e a secretária, de 32 anos, que seguiam no veículo tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos num hospital da cidade.

Ainda de acordo com o registro, o motorista do Gol, em seguida, atingiu a grade de uma loja de iscas para peixe, danificando o local. O rapaz seguia no automóvel acompanhado de um autônomo de 26 anos, proprietário do veículo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. O motorista do carro teria confirmado aos policiais que havia ingerido bebida alcóolica junto ao amigo, dono do carro, e que estaria dirigindo o Gol a pedido do próprio amigo.

O homem passou por teste do bafômetro, onde foi constatada a embriaguez. Diante disso, ele foi levado ao Plantão Policial, onde os policiais descobriram que ele não possuía CNH.

O delegado de plantão solicitou um exame de sangue para fazer a contraprova da embriaguez. O motorista foi liberado enquanto a policia aguarda o resultado para seguir com o caso.

A Polícia Civil não apreendeu o veículo Gol, ficando este à disposição de um motorista habilitado. As vítimas foram orientadas sobre o prazo de seis meses para representação na Justiça.

No linhão

Um montador de 51 anos bateu com o veículo Gol contra a traseira de um Palio, na avenida Antônio Antunes Junior, o linhão, esquina com a avenida Mirassolândia.

O caso aconteceu na noite do sábado, 18. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, após teste do bafômetro, foi constatado que o motorista estava embriagado. Além disso, o condutor apresentava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

De acordo com o registro, o acidente teria acontecido após o motorista do Palio, um auxiliar de serviços gerais de 42 anos, diminuir a velocidade devido a uma falha mecânica em uma viatura do Corpo de Bombeiros, que acabou atrapalhando o trânsito da via.

O montador foi encaminhado para o Plantão Policial, onde o delegado solicitou exame de sangue para contraprova da embriaguez e foi liberado logo em seguida.

A Polícia Civil também recolheu o carro do motorista, que aguarda para ser retirado por uma pessoa habilistada. A habilitação também foi apreendida e três infrações foram aplicadas ao condutor.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por